Sejam Bem-vindos!

.....Somos Vagabundos SIM, e daí?.....Volte sempre para ver as atualizações.....

terça-feira, 30 de setembro de 2008

2º video a pedidos esse tmbm é pra vc jana!

A pedidos de uma grande fã jana!!!!

estamos de volta e dessa vez é pra ficar.

Bem vamos colocar umas piadinha sem graça para descontrair ,e eu agradeço em nome de todos os vagabas pelo carinho da galera.

Vocês já conhecem as célebres frases dos universitários, né?

A turma de Direito resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus: "Seu namorado não faz Direito? Vem cá que eu faço".

Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte: "Ele pode até fazer Direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou para menos: "Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"

O pessoal de Administração ficou bem na fita até que a turma de Agronomia meteu essa:

"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

Aí o pessoal da Publicidade largou esta:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"

A turma da Engenharia, não se deu por achada, e saiu-se com esta:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

Mas, a frase que ficou e se tornou campeã, ERA a da Economia:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"

As MENINAS do Curso de NUTRIÇÃO se saíram MUITO BEM com esta:

"De que adianta conhecer bem, fazer Direito, saber Administrar, Plantar a mandioca, poder Contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e, ter dinheiro... Se, no final das contas...A GENTE sempre precisa ensinar a comer????!!!!!

Aí, os profissionais de POLÍCIA mandaram esta sem dó:

"De que adianta fazer direito, conhecer bem, saber Administrar, plantar a mandioca, poder Contar pra pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes, ter dinheiro, ensinar a comer, se toda vez, quem mete o CACETE de verdade somos nós!!!"

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

jesus tu se fudeu !!

o depo pro marfei !!



cara ele é o cara mais foda de todos nos.

domingo, 28 de setembro de 2008

rsrsrs mais um video !!

caraca temos um arsenal aki ... rsrsrs

2º video

DEPOIMENTO AO MARFEI O MAIS LINDO DE TODOS OS VAGABAS.

1º VIDEO

BEM VAMOS COMEÇAR OS TRABALHOS !!! RSRSRSRS