Sejam Bem-vindos!

.....Somos Vagabundos SIM, e daí?.....Volte sempre para ver as atualizações.....

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

hahahahaha

A MINHOQUINHA
O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro majestade.
O Príncipe Encantado mostra o pênis e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Seu belo pinto, Príncipe.
- Vou embora. Quero uma mulher inocente.
O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro que sim.
O Príncipe Encantado tira o pênis para fora e pergunta:
- Você sabe o que é isto?
- Seu pinto, viril Príncipe.
- Vou embora. Exijo uma mulher casta.
O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:
- Quer casar comigo?
- Claro Alteza.
O Príncipe Encantado tira o pênis pra fora e pergunta:
- O que é isso?
- Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.
Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado
casa-se com ela.
Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:
- Isto aqui é um pinto, meu amor.
E ela fala:
- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PINTO É O DO LOBO MAU...

Um comentário:

  1. eu quero piada zuando AS MULHERES, caralho! essa minhoquinha ai deve ser a tua! e a chapelzinho vermelho deve ser sua esposa e ela disse o que ta escrito ai pra você dai se fingiu queera comm o principe!
    PONHA PIADAS ZOANDO COM MULHERES QUE EU ASSINO O FEED!

    ResponderExcluir