Sejam Bem-vindos!

.....Somos Vagabundos SIM, e daí?.....Volte sempre para ver as atualizações.....

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Piada do Trem

Essa é nova em...

O TREM
Uma mulher estava esperando o trem na estação ferroviária de Varginha - MG, quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Foi...
Quando voltou, o trem já tinha partido. Ela começou a chorar.
Nesse momento, chegou um mineiro, compadeceu-se dela e perguntou:
- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano?
- É que eu fui urinar e o trem partiu...
- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não...Tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido...

4 comentários:

  1. HAHAUHAUHAUHAUHAHUAHAUHUAHUA...
    Muito booa...
    Muito booa mesmo...

    Beejo

    ResponderExcluir
  2. huahauhauha

    era pra ter graça mesmo?

    hauhauhauha

    zuera, foi boa sim!!

    ae pq q o poke do marlan nao tem olho azul???

    huahauhauhauhauha


    bjunda

    e porra me mandem um convite que funcione!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, esse foi (se eu não me engano) a unica piada q eu entendi sem q alguém me explicasse!

    ¬¬

    hahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  4. pow naum é o poke do marlan era pra ser do fofinho mais ele tmbm naum consegui entra ,pq da erro manda vc o convite.

    ResponderExcluir